segunda-feira, 7 de novembro de 2011

DICAS DO LEAB - EXPOULBRA

A ULBRA Canoas concentrará tradicionais eventos do seu calendário anual, nos dias 8 a 10 de novembro, durante a EXPOULBRA. A instituição estará expondo sua produção na área de Pesquisa e os projetos desenvolvidos na Extensão. Paralelamente, inserindo a área do Ensino Superior, ocorre a Feira das Profissões, um espaço de divulgação dos cursos ofertados pela Universidade.
A EXPOULBRA ocupará os andares térreo e primeiro do prédio 16, nos três turnos, e terá entrada franca. Pela diversidade dos materiais expostos, os eventos têm amplo público-alvo, desde alunos e professores de escolas até alunos, professores e pesquisadores de instituições de ensino superior, bem como a comunidade em geral.
O XI Fórum de Pesquisa terá 137 trabalhos expostos de professores, pesquisadores e alunos de graduação e pós-graduação. Já o XVII Salão de Iniciação Científica expõe 259 trabalhos de alunos de iniciação científica e tecnológica e seus orientadores. Esses trabalhos estão distribuídos nas diferentes áreas do conhecimento.
O Salão de Extensão é uma oportunidade da comunidade conhecer os projetos realizados na área extensionista, que inclui programas comunitários e ações culturais, dentre outros.
A EXPOULBRA ainda oferece: visita guiada aos laboratórios da Universidade; oficinas de fotografia, pintura e quadrinhos e show do milhão; desfile de modas; apresentações culturais de música, teatro e dança; exposição de posters; bancas dos cursos de graduação e graduação tecnológica e pós-graduação; exposição sobre o transporte de carga no RS; e ações como trilha das profissões, concurso cultural cujo prêmio principal será um netbook, programa Cafezinho da Pop Rock ao vivo, e gravação do programa Prédio 11, da ULBRA TV.

COM A PARTICIPAÇÃO E APOIO:



Nenhum comentário:

Postar um comentário